Como realizar uma troca ou devolução?

Ao receber o pacote do seu produto Semi Jóias Santoro, você receberá dentro do mesmo uma nota com instruções no rodapé, de quais os procedimentos a serem tomados para efetuar a sua troca. Preencha esta nota corretamente e embale novamente seu produto junto com a nota de troca e R$ 15,00 (taxa de troca) e envie para o endereço: CAIXA POSTAL 529 – Santa Bárbara d’Oeste, SP – CEP 13456-970. Embalagens sem a nota de troca estarão sujeitas a atrasos nos procedimentos.

Entenda o prazo de troca

Prazo dos Correios para chegar em nossa central + 7 DIAS ÚTEIS + Prazo dos Correios para voltar ao seu endereço.

Qual o motivo da troca?

DEFEITO DE FÁBRICA

O reembolso de frete referente a troca por DEFEITO DE FÁBRICA somente será efetuado caso o produto seja enviado por CARTA REGISTRADA. Envios por PAC ou SEDEX ficam inteiramente por conta do CLIENTE.

Assim que receber o seu produto, entre em contato imediatamente com a nossa equipe por e-mail ([email protected]) informando seus dados, número do pedido, produto a ser devolvido e descreva o problema ocorrido. O envio do produto com DEFEITO DE FÁBRICA poderá ser feito em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo no endereço cadastrado.

Faça a postagem do pacote seguindo os passos explicados anteriormente (com exceção da inclusão dos R$ 15,00) e guarde o comprovante de pagamento do envio via CARTA REGISTRADA para que nossa equipe possa realizar o reembolso.

A partir do momento em que recebermos o seu pacote em nossa central, nossa equipe terá até 7 DIAS ÚTEIS para analisar e realizar um novo envio para você.

TROCA DE TAMANHO

Preencha a nota de troca corretamente e embale novamente seu produto junto com a nota de troca e R$ 15,00 (taxa de troca) e envie para o endereço: CAIXA POSTAL 529 – Santa Bárbara d’Oeste, SP – CEP 13456-970. O envio do produto para TROCA DE TAMANHO poderá ser feito em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo no endereço cadastrado. Embalagens sem a nota de troca estarão sujeitas a atrasos nos procedimentos.

A partir do momento em que recebermos o seu pacote em nossa central, nossa equipe terá até 7 DIAS ÚTEIS para analisar e realizar um novo envio para você. Em casos de TROCA DE TAMANHO, os custos de envio do produto para a nossa central ficam inteiramente por conta do CLIENTE.

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso ainda tenha disponibilidade em estoque ou por qualquer outro produto disponível no site, podendo ser feito pagamento extra para produtos de maior valor, ou reembolso para produtos de menor valor.

GRAVAÇÃO OU MODIFICAÇÃO DO PRODUTO

Caso o produto sofra alguma modificação, gravação ou alteração do seu estado original, o mesmo perderá imediatamente toda e qualquer garantia contra DEFEITO DE FÁBRICA ou possibilidade de trocas posteriores por DEFEITO DE USO.

Qual o prazo para reembolso/cancelamento/estorno da compra?

REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO

Qualquer compra realizada em nosso site poderá ser cancelada pelo CLIENTE em até 7 dias úteis após o recebimento do produto no endereço cadastrado. Caso o produto já tenha saído da nossa central, o CLIENTE deverá recusar a encomenda para que a mesma retorne ao nosso endereço. Caso a encomenda seja aceita, os custos de envio do produto para a nossa central ficam inteiramente por conta do CLIENTE.

Para ser objeto de devolução, o produto deverá estar em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. Assim que nossa equipe receber seu pacote, iremos analisar a sua mercadoria enviada e caso seja constatado algum indício de uso ou defeito, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente e uma nova cobrança de frete será gerada.

Pedidos que já saíram de nossa central, serão reembolsados apenas o valor pago pela MERCADORIA, uma vez que os serviços de entrega não fazem parte da empresa Semi Jóias Santoro.

Pedidos que ainda não saíram de nossa central, poderão ser reembolsados do valor integral pago no momento da compra.